Expedição Tumucumaque Extremo 6º Edição - Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque Expedição Cicloturística Pedal Extremo Recreação e Lazer Ecologicamente Correto Superação e Adrenalina em Contato com a Natureza

Expedição Tumucumaque Extremo

6º Edição - Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque

Expedição Cicloturística Pedal Extremo

Recreação e Lazer Ecologicamente Correto

Superação e Adrenalina em Contato com a Natureza

Cronograma da Expedição Tumucumaque Extremo 2018

Cronograma dos 4 dias de aventura do 6º Pedal Extremo

Tumucumaque Extremo 2018.
Ciclismo MTB – Passeio Fluvial – Treeking (Trilhas a pé) – Camping Rustico


• DIA 05/09 (Quarta-feira)
LOCAL: Macapá
  √19h00min – Lançamento da 6ª Expedição Cicloturistica – Tumucumaque Extremo 2018 (Briefing Técnico com apresentação de imagens e explicações técnicas sobre o percurso).
Local: Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amapá - Auditório (Av. Mendonça Júnior entre Hamilton silva e Leopoldo Machado).


• Dia 06/09 (Quinta-feira –1º dia)
LOCAL: Macapá/Porto Grande
 √05h00min – Concentração para Embarque dos Expedicionistas nos veículos da organização do evento,(Pç. da Bandeira, Av. FAB s/n entre Eliezer Levi e General Rondon – Bairro Central), com destino a Porto Grande, previsão de chegada as 06h30min.
√06h30min – Café da manhã no Porto Grande, após o café os ciclistas receberão as ultimas orientações e estarão liberados para iniciarem sua aventura ciclística, tendo sua primeira parada no Município de Pedra Branca do Amapari.

√12h00min – Chegada ao município de Pedra Branca local onde realizaremos nosso almoço neste dia.(entrar à direita da pista após passar o Portal da cidade). (veja as informações em seu GPS/smartphone).

  
A aproximadamente 79 km encontraram o Balneário da Água Fria- Nosso próximo atrativo natural local de extrema beleza proporcionado por um rio de Corredeiras onde a temperatura de suas águas tem aproximadamente 20ºc. O acesso se dar por um caminho existente a direita da cabeceira da ponte que existe sobre o rio, local belíssimo não perca a oportunidade de conhecê-lo, Este é um local de parada obrigatória determinada pela organização do evento, lá você encontrará água e lanche.

Atenção: Com aproximadamente 90 km deixaremos a Perimetral Norte (Rodovia que trafegávamos) para entrar na estrada a direita, que dará acesso a Serra do Navio. LEMBRANDO: ainda na Perimetral Norte do lado direito da pista antes de dobrarem, existe uma placa Rodoviária de indicação de acesso a Serra do Navio.
√17h30min – Chegada ao Perímetro urbano de Serra do Navio, onde os expedicionistas serão recebidos por um membro da organização do evento, que fará a orientação a todos sobre seus locais de estadia. Pedimos que todos que forem chegando ao perímetro urbano de Serra do Navio, se dirija ao Hotel Santa Barbara (localizado próximo ao STAFF), onde realizaremos nosso pernoite (veja as informações em seu GPS/smartphone).

√20h00min – Realização do Jantar (Aguarde mais informações do local)
Obs. No percurso compreendido entre Porto Grande e o perímetro urbano de Serra do Navio, teremos pontos de hidratação aproximadamente 45 km na localidade do Cupixí. (veja as informações em seu GPS/smartphone)


• Dia 07/09 (Sexta - Feira– 2º dia)
LOCAL: Serra do Navio
√07h00min ás 08h00min – Café da manhã no Hotel Santa Barbara com preparação para Saída do 1º Circuito de Aventuras - Trilhas da Serra - MTB.