Expedição Tumucumaque Extremo 6º Edição - Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque Expedição Cicloturística Pedal Extremo Recreação e Lazer Ecologicamente Correto Superação e Adrenalina em Contato com a Natureza

Expedição Tumucumaque Extremo

6º Edição - Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque

Expedição Cicloturística Pedal Extremo

Recreação e Lazer Ecologicamente Correto

Superação e Adrenalina em Contato com a Natureza

A sua opinião é importante para nós. Por favor, forneça o seu feedback valioso. Aqui estão alguns depoimentos de nossos participantes e parceiros:

Participar da 4a Edição do PEDAL EXTREMO TUMUCUMAQUE de 06 a 09/09/2018,foi uma experiência ímpar e inesquecível, a Organização está de Parabéns! pelo sucesso do Evento, o Pedal foi de PORTO GRANDE a SERRA DO NAVIO, e pedalar na Perimetral Norte requer muito do Ciclista, tanto do físico quanto do psicológico, o fator climático com o sol, terreno de Piçarra, poeira e as desafiantes ladeiras imensas com aclives e desclives, que eleva a adrenalina e o cuidado redobrado de cada Cicloturista, as paisagens e os banhos refrescantes faziam com que renovassem nossas energias para concluirmos o pedal, e após todos esse esforço físico, fomos de barco ao Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque, com sua natureza exuberante, exótica e preservada, administrada pelo ICMBio, pudemos desfrutar de caminhada na floresta, tomar banho de rio, de cachoeira, andar de barco nas corredeiras no rio, que aventura maravilhosa!!.

Os ciclista foram, parceiros, solidários, juntamente com a organização e as socorristas, pessoas maravilhosas, nos divertimos muitos esses quatro dias, muitas brincadeiras, gargalhadas, piadas, novas amizades, parcerias e outras coisas mais, foi pura superação, diversão e lazer.

Espero poder participar de outros Eventos desse porte.

Parabéns à equipe organizadora do evento.
 
Data de envio: 10 Setembro 2018
Enviado por: IVANI SYDIA RIBEIRO DA SILVA
Professor e Técnico em Informática, Macapá
Parabéns ao Amapá por aqui existir pessoas que se importam com o bem estar dos amantes do CICLISMO. Por produzir Eventos que eleva o conceito do Estado mostrando as paisagens, lugares inexistentes em outras partes do nosso Brasil. É impossível que alguém que participa de um AMAPEX ou do Pedal extremo que não saia de alma lavada e revigorada de tanta beleza vivida durante uma prova desta. Parabéns a Coordenação pela Organização e presteza dada aos participantes.
 
Data de envio: 22 Novembro 2017
Enviado por: Ademar Rodrigues dos Anjos
Coronel Bm Dent Reformado. Diretor do SAMU Estadual, Macapa-Ap
Gostei muito de participar da II Etapa do AMAPEX. Primeira vez que utilizei um aplicativo para navegação com GPs, em trilha de MTB. Foi tudo maravilhoso! Amigos, adrenalina, natureza e pedal. Parabéns à toda equipe de coordenação do evento. Amapex 2017 foi um show! Aguardando o próximo!
 
Data de envio: 21 Novembro 2017
Enviado por: Eder Gibson
Engenheiro Florestal, Belém do Pará
Participei da II etapa do AMAPEX e fiquei maravilhada com a organização do evento, todo que foi dito no congresso técnico foi correspondido. Tive a oportunidade de participar pela primeira vez de uma competição de MTB com minha amiga Lene que me fez esse convite e obtivemos êxito com o 1°lugar dupla feminina com 73km em 3h45m, esse foi o nosso objetivo e conseguimos concluir. Já espero a próxima etapa e parabenizar aos coordenadores e colaboradores foi tudo ótimo.
 
Data de envio: 21 Novembro 2017
Enviado por: Ana Alice Monteiro
Educadora física, Macapá-Amapa
Participei da 1° e 2° Edição do Amapex 2017 e ambas as provas foram bem elaboradas, desde a estrutura organizacional como os apoios necessários. Parabéns!!!
 
Data de envio: 21 Novembro 2017
Enviado por: Antonio Maciel Filho
Servidor Público Federal, Macapá - AP
O que dizer das duas edições do Amapex 2017 das quais participei?
Organização nota 10. Exploração das áreas quilombolas, algo muito bem pensado pelo organizador. Apesar de nunca ter feito esse tipo de aventura e sem nunca ter realizado quilometragens tão altas, foi tudo muito intenso e muito desafiante. Confesso que fiquei deslumbrada com os tipos de trilhas por quais passamos. Operar o GPS é o mais desafiador. Mas a calma da paisagem, o pedalar por trilhas nunca antes visto, o contato com a natureza, a adrenalina. Tudo isso faz com que nossos sentidos funcionem ainda mais.
Estarei nas próximas edições sem sombra de dúvida. Esse evento só têm a crescer e que sirva de exemplo aos que se propõem a trabalhar com esse tipo de modalidade.
Parabéns professor Hélio e colaboradores!
 
Data de envio: 21 Novembro 2017
Enviado por: Joiani de Jesus Neves
Professora, Santana;-AP
Essa foi a minha primeira participação no Amapex Marathon II, não pude participar da primeira edição, pra mim foi uma experiência regada a aventura.


Deixo aqui minha sincera satisfação em ter desfrutado ao lados de amigos desse grande evento, que tenho certeza que já ganhou gosto pelos cicliatas de nosso belo Estado.


Parabéns ao Prof° Hélio Araujo e sua equipe pela excelente organização, e que venha o próximo AMAPEX.
 
Data de envio: 21 Novembro 2017
Enviado por: Ailan Lobato
Funcionário Público, Macapá -AP
Evento muito bem organizado e dinâmico, para uma primeira experiência no MTB curti demais este evento, recomendo a todos que participem de todas as edições propostas por esta equipe, muito obrigado pelo divertimento e com certeza estarei participando nos próximos que surgirem!!!
 
Data de envio: 21 Novembro 2017
Enviado por: Tássio Oliveira
Auxiliar Administrativo, Macapá-AP
Para mim, participar do 2. Amapex, em 19 de Novembro de 2017, foi realmente um pedal de superação. Eu estava em dúvida se me inscrevia até 2 dias antes do evento, rsrs. A garra e a determinação do Hélio assim como a seriedade e o empenho dele e dos demais organizadores, transmitiram-me coragem e foram fundamentais para a minha decisão. As trilhas no interior dos terrenos sempre me fascinam. Porém, quando em penso no asfalto, com a falta de respeito e educação dos nossos motoristas, confesso que vacilo. O companheirismo especial do meu parceiro Valdielson, a quem agradeço mais uma vez por tanta atenção, me deu mais coragem de seguir. Desistir? Jamais! Isso não cabe na minha personalidade. Então, só tenho a concluir louvando a todos os integrantes da equipe de organização, a todas as pessoas que nos franquiaram as suas propriedades de braços abertos e, em especial fazer um elogio aquele motoqueiro socorrista que conseguiu vencer as idas e vindas sobre aquelas pegadas de gado horríveis para dois pneus, kkkkk. Viva a Amazônia! Viva o Brasil!
 
Data de envio: 21 Novembro 2017
Enviado por: Veneide Cherfen S. Bogusz
Advogada aposentada, Macapá/AP
www.ocasional-veneide.com.br
Participei do 1° Pedal Amapex e parabenizo a organização do evento, tudo foi muito bem pensado. Água, café da manhã, apoio com ambulância, carro de apoio, enfim tudo muito bem feito. Parabéns Hélio, Sampaio e demais organizadores.
 
Data de envio: 12 Setembro 2017
Enviado por: Suday Duarte
Policial Militar, Santana

<< Início Anterior 1 2 Próximo Último >>

Pag 1 de 2


Enviar um Depoimento
* campos são de preenchimento obrigatório.
Nome:*
E-mail:*
Ocupação/Profissão:
Cidade - UF:
Seu Website:
Sua Foto:
A imagem não deve ser maior do que 500x500 px e 250 kb
Código de segurança:
Entre com o código aqui:*
Envie-nos o seu comentário abaixo:*

Fale Conosco

Contatos

Helio Alessandro

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

TIM:     96 - 98119-2834 

VIVO:   96 - 99143-4012

OI:       96 - 98811-0388

Charles Sampaio

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

TIM:     96 - 98126-4682

VIVO:   96 - 99186-7767

 

 

Redes Sociais

Login