Expedição Tumucumaque Extremo 6º Edição - Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque Expedição Cicloturística Pedal Extremo Recreação e Lazer Ecologicamente Correto Superação e Adrenalina em Contato com a Natureza

Expedição Tumucumaque Extremo

6º Edição - Parque Nacional Montanhas do Tumucumaque

Expedição Cicloturística Pedal Extremo

Recreação e Lazer Ecologicamente Correto

Superação e Adrenalina em Contato com a Natureza

A sua opinião é importante para nós. Por favor, forneça o seu feedback valioso. Aqui estão alguns depoimentos de nossos participantes e parceiros:

Tive o privilégio de poder participar da edição Amapex 2017 MTB xcm formando dupla com uma amiga, onde na ocasião fomos congratuladas com o primeiro lugar na categoria feminina. A organização está de parabéns, fez o que prometeu, garantindo estrutura para os primeiros socorros (caso fosse necessário), hidratação, segurança, a farta mesa de frutas e o mais importante, fez com que conhecêssemos um pouco mais das nossas terras e de nosso povo. Muitíssimo obrigada e certamente estarei com vocês em um próximo evento.
Abração ?
 
Data de envio: 10 Setembro 2017
Enviado por: Marcela Camila
Auxiliar Contábil, Macapá - Ap
Foi uma experiência inesquecível ter participado do Pedal Extremo 2015 e pretendo participar novamente em outras oportunidades.
Os pontos marcantes são a culinária local (Cupuaçu, Açaí, Peixes, etc...), natureza altamente preservada, organizadores e ciclistas altamente receptivos, pedais por locais diferentes, pouco habitados e com muita água para aliviar o calor extremo do Amapá nesta época.
Seus organizadores pensaram em todos os detalhes para que seja possível absorver o máximo da aventura.
 
Data de envio: 19 Julho 2016
Enviado por: Rafael dos Santos Oliveira
Bancário, Fortaleza - CE
O pedal extremo do Tumucumaque foi uma experiência única e especial, pois ocorreu em uma região de temperatura extremamente elevada, sob um terreno totalmente de piçarra e aberto sem cobertura vegetal, e com subidas e descidas intermináveis, de ponta a ponta, o que exigiu domínio técnico e controle das condições físicas de cada ciclista.
Por sua vez, possibilitou a conciliação do desgaste físico com o lazer e o contato com a natureza, na medida que contemplou a visita a um dos mais belos parques de conservação ambiental do país, que é o parque nacional do Tumucumaque, sob controle do ICMBio. Floresta nativa, corredeiras sob pedras no rio, banho no rio, dormida em redários, treking na floresta, e muitas outras coisas maravilhosas.
Por fim, e tão importante, os participantes do pedal: ciclistas do Amapá, do Pará, e do Ceará, todos parceiros, amigos, solidários, e bem humorados. Foram quatro dias de superação, de lazer, de felicidade, de conquista de novos amigos. Valeu. Parabéns à equipe organizadora do evento.
 
Data de envio: 14 Setembro 2015
Enviado por: Sérgio Bacury
Economista, Belém-PA
Tive o privilégio de participar do Pedal Extremo 2015 , assim como participei de outros pedais Extremos. Fico feliz em ver como houve crescimento na organização em todos os aspectos, logística, divulgação, a qualidade das camisas oferecidas, dos lanches, do apoio hídrico durante a expedição, transporte das bikes e dos participantes. Gostaria de parabenizar os organizadores nas pessoas do Hélio e Charles Sampaio. A parceria com ICMBIO órgão responsável pela manutenção do Parque Montanhas do Tumucumaque. Foi uma experiência agradabilíssima e pude também conhecer pessoas de outros Estados da Federação que amam este tipo de aventura. Se posso, gostaria de convidar vc que por acaso venha ler meu depoimento à vir conhecer as belezas do Amapá. Me sinto à vontade de convidá-los por que sou Goiano e amo este lugar.
 
Data de envio: 10 Setembro 2015
Enviado por: Ademar Rodrigues dos Anjos
Coronel Bombeiro Militar ( na reserva), Macapa- Amapá.
Fiquei maravilhada com a expedicao ate as montanhas do tumucumaque...uma experiencia diferente..algo novo..quatro dias de muito divertimento..muita natureza..a alegria reinava entre os participantes...galera de outros estados e 100% animacao...espero reve-los ano que vem...se soubesse que era tao bom tinha ido desde o primeiro pedal extremo.A organizacao esta de parabens..
 
Data de envio: 10 Setembro 2015
Enviado por: Jurema Benedita
funcionaria publica, macapa-ap
bom galera esse pedal para o parque montanhas do tumucumaque foi o meu primeiro pedal extremo foi o melhor pedal longo que ja fiz, o parque e maravilhoso a organização foi excelente, os colegas ciclistas só gente nota 10 , gostei muito se deus quiser do próximo estarei nessa barca de novo kkkk
 
Data de envio: 10 Setembro 2015
Enviado por: cleodimar braz dos santos
autônomo, macapa ap

<< Início Anterior 1 2 Próximo Último >>

Pag 2 de 2


Enviar um Depoimento
* campos são de preenchimento obrigatório.
Nome:*
E-mail:*
Ocupação/Profissão:
Cidade - UF:
Seu Website:
Sua Foto:
A imagem não deve ser maior do que 500x500 px e 250 kb
Código de segurança:
Entre com o código aqui:*
Envie-nos o seu comentário abaixo:*

Fale Conosco

Contatos

Helio Alessandro

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

TIM:     96 - 98119-2834 

VIVO:   96 - 99143-4012

OI:       96 - 98811-0388

Charles Sampaio

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

TIM:     96 - 98126-4682

VIVO:   96 - 99186-7767

 

 

Redes Sociais

Login